domingo, 23 de fevereiro de 2014

My Nail Sticks

Olá Lindonas!
Já algum tempo que ando para fazer este post.
Aqui ficam as fotos dos meus pauzinhos todos pintados e mais difícil.... organizados! lol
Não tinha publicado porque fiz uma revisão a colecção toda.
Tinha muito vernizes velhinhos e impróprios para consumo... :(
E outro que estão na blog sale na página de Facebook do Blog.
Vamos vê-los todos arrumadinhos?







Que tal?
Usariam este meto de arrumação?
Como organizariam? Por cores? Por género?


Jokas,
Z

4 comentários:

  1. Adorei a dica pois também vou ver se começo a fazer aos poucos pois a maneira que tenho não estou a gostar
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada!
      Eu também nao gostava da organização que tinha dai ter mudado.

      Eliminar
  2. Os azuis são os meus favoritos!!
    Já tenho os meus quase terminados, agora falta a parte difícil, organizá-los :P
    Beijocas****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que cada x que mexo neles, organizo de maneira diferente.

      Eliminar