sábado, 1 de fevereiro de 2014

Compras do mês: Janeiro!

Olá Fofas!
Vamos as compras do mês?!

O meu telemóvel (era um Sony Ericsson Live With Walkman, se alguém quiser capas eu tenho para vender) sofreu uma queda e partiu o ecrã e o arranjo... caro... o dinheiro do arranjo dele deu para comprar este.
Comprei através dos pontos da Tmn este LG Maximo L5 (sim vocês já o viram a parte de trás dele aqui neste post).
E claro que tinha de comprar umas capas... mandei vir algumas do Ebay.


É uma capa tipo clip, é muito fixe.
Muito prática e esta:
Sim é igual a que me ofereceram pelo natal mas na cor azul.


Acabei a minha espuma de limpeza diária (UPS!) e vi me grega para encontrar um substituto a altura.
Encontrei este gel no Lidl, até agora parece me muito bom.
O melhor ainda foi o preço... cerca de 1,50€.

 Gel de banho purificante de pepino/melão da My Label (marca do Continente), 500ml.
Fui eu ao Continente comprar o meu exfoliante de Cocô e Lima (que amo e estava em desconto) e deparei me com um desconto ao lado.
Este gel de banho de 500ml por cerca de 3€... Cheira super bem... e têm doseador o que é muito prático.

No outro dia, deparei me com uns amaciadores para cabelo novos.
Por cerca de 2€ comprei este com 300ml e vou ver se vale a pena.
Cheira a maça e é bem macio... vamos a ver se têm qualidade.

Brincos que comprei apenas pela cor.
Lol


Sem comentários:

Enviar um comentário