terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Presentes de Natal

Olá Fofas!!! :)
Eu disse que estava de volta!
Venho mostrar as poucas prendas de Natal que tive este ano.
Foram poucas mas foram muito boas.
AVISO: Não existem vernizes neste post! lol

As vezes, darmos apenas 2 dedos de conversa com algumas pessoas.
Pode ser o maior acto de solidariedade que alguma faremos.
E foi por fazer isso com um senhor (com idade para ser meu avô) víuvo que mora sozinho aqui perto de mim que recebi este presente.
Ainda não o li, mas parece me bem interessante.

E de França, veio o presente que mais amei.
Um pendente em prata... um Z... Toda a gente o adora!
Eu amo o mesmo.

Um amigo meu (só amigo, não venham com ideias), ofereceu me esta capa de silicone para o meu telemóvel (mostro no post das compras de Janeiro) novo.


Ok, é o presente mais estranho... é verdade.
Mas acaba por ser o mais útil.
Não para agora que é Inverno, mas ajuda bues!
E perguntam vocês: Mas isso serve para quê?! 
Ora metem os dedinhos ali no buraquinho e vão rodando o frasco... a esponja têm acetona... ou seja é removedor.
Por isso é que disse que era ideal para o tempo mais quente.
Já usei e com um sand da Essence (difícil de tirar) e ele safou se bem!
Se alguém estiver interessada diga me alguma coisa que eu pergunto a minha amiga quanto custa.


Para além destes presentes recebi 2 pijamas.
Um de feira, polar dado por uma senhora amiga.
E um da Primark em padrão onça dado pela minha mãe.


Obrigado a todos pelas prendas!
E vocês meninas muitas prendas?!


Jokas,
Z

Sem comentários:

Enviar um comentário