domingo, 26 de janeiro de 2014

Compras do mês: Dezembro

Olá Fofas!
Este post tá muito atrasado é verdade... desculpem.
Mas andei sem tempo e agora é que consegui o realizar (como outras tantas coisas relacionadas com o blog).
As compras foram poucas... mas boas! lol
Não comprei 1 verniz no mês de Dezembro... verdade!
Não, não... não estou doente...
Mas vamos lá ao que interessa.





Em Novembro, já tinha falado nesta série de livros.
Tinha faltado um dos que tinha encomendado (Anjo Caído) e comprei entretanto o que faltava (Tormento), mas com desconto claro!
A quem possa estar interessada nestes livros, está para venda na blog sale.



Quem de vocês, me conhece bem... sabe que adoro lenços e por causa dos problemas de saúde que tenho é recomendável. 
Ora eu com guito no paypal e a precisar de 1 lenço azul... por 1,50€ comprei um lenço que é melhor que muitos que se encontram por ai.
Amante de gatos como eu... vi este lenço de gatos... mas na foto parecia mais bonito.
Os gatos parecem brancos na foto mas são meio verdes... yah! 
Se alguém o quiser está para venda na blog sale.




Anéis de falange. 
A minha perdição... lol... os de cima vieram do ebay e eram 5... pois... eram... já perdi 2... hups.
Lua e estrela... foi uma desilusão... vê se que é mal feito e era suposto ser ajustável... oh well... serve na mesma é o que interessa.


E pronto foram as poucas compras de Dezembro.

Jokas,
Z

Sem comentários:

Enviar um comentário