sábado, 5 de outubro de 2013

Nova Rubrica no facebook

Olá Fofas!
Decidi dar um pouco mais de atenção ao Facebook do blog (link em cima).
Mais tarde será o Google +, cada coisa a seu tempo.
E resolvi criar um rubrica semanal no Facebook... uma coisa diferente.
Pode ter vernizes como pode não ter.
Curiosas?! LOL
Todas as semanas irei publicar uma coisa (ou várias) que estou a usar e abusar nessa semana.
Como esta semana escolhi as pulseiras (já mostro) que agora passei a usar mais agora.
Posso mostrar acessórios, como uma mala, como um creme, como um perfume ou até mesmo uma comida.
É uma ideia meia maluca, tipo instagram mas mais soft.
A rubrica chama-se USAR E ABUSAR! ;).
Vamos a foto desta semana?


(sim esse é o meu tom de pele real)

E porque as pulseiras?!
Acho que quando começamos uma nova fase da nossa vida, temos de mudar algumas coisas.
Seja atitudes, hábitos ou estilo.
E eu estou nessa fase de re-estruturação (LOL, parece que sou um prédio) e sempre tenho adorado pulseiras.
E pronto cá estão as primeiras!
Cada uma têm o seu significado, claro!
(de cima para baixo)

A ANCORA: foi um amigo que me deu e me disse "Tens de te aguentar como está ancora! Se não fosse ela os barcos andavam sempre a deriva!".
O Z: Um pouco óbvio porquê! lol 
A ESTRELA: é uma estrela da sorte.

Em breve vou ter mais pulseiras para mostrar.
Mas agora quero saber o que acham da nova rubrica no facebook?!
O link para verem as novidades todas as semanas é este: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.567766153284983.1073741848.360382887356645&type=3
Opiniões?!


Jokas,
Z



P.S: A vida por vezes tira nos pessoas, mas traz novas para o lugar delas.
Não substituem quem saiu mas ajuda a continuar a viver!

1 comentário:

  1. Bem bacana as pulseiras, nunca fui mt de usar, mas temos épocas né :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar