quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Yes Love Matte nrº8 & Essence Sparkled Sand Effect

Olá Fofas!
Hoje tenho a mostrar os meus pézinhos!
Parece mentira não é?!


Aquele Yes Love Matte que comprei o mês passado andava a meter se comigo...
Juro!! LOL
E então pés com ele! LOL
(Isto sou um pouco mal)
Mas eu não sei porquê, mas gosto de ver vernizes matte e sand nos pés!
Ficou assim com 2 camadas e a secagem é super rápida.
Mas ao fim de 4 dias resolvi dar lhe uma melhorada com um dos vernizes que comprei na Well's.
Um dos nossos Essence Nrº156 – Me and My Lover (Ironia do destino este nome!) e ficou assim:
Apliquei apenas 1 camada em cima do Yes Love Matte e a secagem foi boa.



Tentei capetar a textura mas não consegui!
Gostei muito do seu efeito.
Acho que é aquela coisa de 1º estranha se e depois entranha-se!
LOL


Jokas,
Z

Sem comentários:

Enviar um comentário