sábado, 13 de julho de 2013

Perfect nrº H8

Olá Fofas!
Felizmente consegui um trabalhinho de Verão.
E como tal não vou poder pintar as unhas (das mãos, os pés posso).
E tive de escolher qual o último verniz que ia usar nas mãos antes desta paragem.
O problema era qual!
Mas quando olhei para um dos meus Perfect (mandei vir numa compra conjunta organizada pela Feirinha dos Sorrisos),  foi do tipo... é um crime ficares ai 1 mês e meio por usar (eu que tenho ali uns com mais de 1 ano para serem usados).
E toca a pintar as unhas na Quinta-Feira a noite antes de jantar (juro que pensei: " vai ficar tudo marcado nas unhas!").
Mas tive uma grande e agradável surpresa.
É mesmo WOWWWW...
Não usei base nenhuma.
Sim! Eu sei que isso não se faz...
Levou 2 camadas, sendo que se eu tivesse agitado bem o frasco (acho que o único defeito destes vernizes) ele talvez ficasse bem só com 1.
A secagem foi tipo... turbo... lol... muito rápida!
Mas como não agitei bem o frasco antes de o usar ele ficou meio... baço...
Optei por lhe dar 1 camada de Flormar nrºP001 (transparente)
A duração... lascou uma ponta ontem... 24 horas depois... não sei do que foi.
Mas nos pés está intacto ainda.


Apesar da lasca ele vai facar nas minhas unhas até hoje a noite.
Amanhã já vou trabalhar e ele vai ter de ir a vida... :(


Realmente é um verniz lindo e com bastante holografia (topografia, lol) para o preço dele.
No site custa cerca de 1€ mas com portes fica por volta dos 2€... mas ainda assim compensa muito pela sua beleza.
E vocês o que acharam do meu rosa chiclete holográfico?!

Jokas,
Z


P.S: As fotos foram tiradas dentro de casa... mas dá para ver a sua holografia. 

6 comentários:

  1. o verniz é lindissimo e acaba por compensar o preço porque é não é um verniz comum :)
    junta-te a mim em não poder pintar as unhas das mãos ehehehe :P
    Beijocas e bom início de trabalho amanhã :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mulheres de vícios que trabalham é o que dá!
      Obrigada Fofa!
      Já vou ter mais 3 destes... hehehe

      Eliminar
  2. Ai, mt lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. coisa mais linda

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar