terça-feira, 5 de março de 2013

Placas de carimbo da MOYOU (Omg Nails) - PT

Olá Fofas!
Sim eu ando atrasada em muitos posts.
Principalmente nas reviews das parcerias.
Mas cá está a 1ª e de um produto muito bom.
Placas de carimbo da marca Moyou enviado pela Omg Nails.
O que recebi:
- Verniz próprio carimbo;
- Raspador;
- Carimbo;
- 2 placas de carimbo.


O VERNIZ PARA CARIMBO




O pincel é uma maravilha!
A sua consistência não é grossa nem rala (como muitos vernizes de carimbos que encontramos por ai).
É uma verdadeira maravilha e confesso que já me tentei em usa-lo como um verniz normal nas unhas.
E a capacidade?! 12ml o que também é uma vantagem.



O RASPADOR E O CARIMBO
Eu geralmente não uso nem raspadores de metal nem de plástico. Uso sim, um cartão rijo (tipo cartão multibanco).
Mas achei que devia dar o benéfico da duvida a este menino.

A borracha do carimbo é macia e rija.
É mais mole do que os carimbos que tenho do chinês mas é mais dura do que a borracha do meu carimbo XL.


AS PLACAS

Placa 11




Placa N22
(Desculpem as dedadas!)

Tanto numa placa como na outra os desenhos são bem fundos.
O que para mim é sinal de que carimbam bem.
Pelo menos na experiência que tenho em placas! 
Mas vamos ver como elas funcionam?











O que acham? 
A mim parece me muito bom...
O raspador é uma maravilha e valeu o benefício da duvida.
O aspecto out deste raspador é a cor dele... branco...  resultado: fica manchado de verniz!




Que acham?
Agora vejam com um desenho mais detalhado:






Não me parece mau de todo!
Podem ver neste post (link) onde usei o padrão de zebra (adoro e acho que tenho bem 5 ou 6 diferentes) desta mesma placa.

Ora quem queira comprar placas destas pode mandar um mail para este endereço: sale@omgnails.co.uk.
Posso dizer-vos que cada placa custa 5£ (cerca de 5,80€) fora portes.
Se eu acho que vale a pena?! Definitivamente sim...
É realmente um bom investimento!
Qualquer duvida eu esclareço!

Jokas,
Z

P.S: Espreitem no Facebook da marca as varias placas. Aviso já que se vão babar!!!!

4 comentários:

  1. The plates are beautiful, I like their designs ;)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me muito bem! Já por diversas vezes fugi do site da marca lol porque tem uns desenhos lindíssimo! :) Beijinhos

    Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és só tu, acredita!
      Um dia destes cometo uma loucura... lol

      Eliminar