quarta-feira, 24 de outubro de 2012

#8 Test Drive! Essence 117 - I am so very.

Olá Fofas!
A semana passada usei este lindo da Essence.
Aviso que as fotos não respeitam muito a cor.
A cor é mais para laranja tijolo vivo.

Hello Cuties!

Last week I waer this beautiful Essence nail polish.
I have to say that the photos do not correspond to the real color.
This is a orange brick color.

Decidi usar um brilhante e sinceramente quando coloquei pensei "Não vais durar nem 1 dia!".
Pois enganei me! 
O verniz durou 3 dias sem uma lasca e o brilhante durou 2 dias.
Foram 2 camadas de perfeição em secagem.
O que adoro nestes novos frascos da Essence é o pincel.
Largo e fácil de usar.
Gostaram?

I decided to put on this strass and thought "This won't last 1 day!".

I was wrong!
It lasted 3 days without a chip and the strass lasted 2 days.
It was 2 coats of perfection in drying.
What I love about these new bottles of Essence is the brush.
Large and easy to use.
Did you like it?


Kisses,

Z

10 comentários:

  1. Ficou linda a unha, muito embora não seja a minha cor favorita hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro todas as cores, de modos diferentes.
      Mas para mim tirarem me o verniz azul é me tirarem tudo.
      Obrigada!

      Jokas,
      Z

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também eu!
      Ora parece vermelho ora parece laranja.
      Obrigada!

      Jokas,
      Z

      Eliminar
  3. a cor é linda :) adorei ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor, gosto muito de cores vivas! ficou 5*

    Bjo :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei esse laranja *-*
    Fica muito bem nas tuas mãos e o brilhante deu um toque perfeito ^^
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar