domingo, 2 de setembro de 2012

Unhas coloridas nos pés!

Olá Fofas!
Já a algum tempo que queria pintar uma unha de cada cor.
Pois tenho visto por ai este Verão nos pés e mãos de varias senhoras e achei interesante.
Pior de tudo era combinar e escolher as cores.
Tanta escolha deu em:


Do dedo grande para o pequenino:
- Amarelo: Amarelo Txaram da Inocos;
- Rosa: Cabrini Summer Edition M116;
- Verde: Yes Love nrº007;
- Cor de Laranja: Golden rose Nail Art nrº102;
- Azul: Flormar nrº P056.

Gostei do resultado e já fui elogiada por causa das unhas coloridas.

A foto foi tirada num tronco de uma árvore velha que esta caída numa cascata que adoro mas vou pouca x.

Atreviam se a fazer isto nos vossos pés ou mãos?!


Jokas,

z

3 comentários:

  1. tão giro :D adoro o efeito :D eu sou maluca o suficiente para o fazer xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Na faculdade usava imensas vezes uma unha de cada cor: amarelo, verde, azul, rosa e laranja. E tudo cores vibrantes :P O problema é que na altura nem se via sequer pessoas a usar cores como azul, verde, amarelo e laranjas, quanto mais uma unha de cada cor, então era muitas vezes abordada por causa disso :P Havia quem achasse altamente, havia que me me chamasse maluca xD E a verdade é que passados tantos anos continuo a achar super giro ^^
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda hoje se pinto as unhas de verde ainda há alguém que acha escandaloso...
      Enfim...
      Foi das unhas que mais gostei de fazer...

      Eliminar